Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 22
Idiotas ficam com REBOTALHOS de salgadinhos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: REBOTALHOS
Significado usado:
1. Migalhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/22

NO ALTO DA Colina da Rota do Silêncio, Sasuke era abraçado com força pela namorada, que o apertava contra si e tentava, com todas as suas células, passar o sentimento de que estava tudo bem.

— Acho que o Itachi está certo — sua voz era um sussurro falho — sou mesmo um covarde e, por não consegui lidar com todos esses sentimentos que fogem do meu controle, fugi e te tratei como se você fosse qualquer coisa... Sinto tanto por isso.

Esperava que a Haruno o desprezasse depois de sua explicação.

Ele merecia.

Contudo, contrariando seus pensamentos, ela o afastou e lhe presenteou com um sorriso aliviado.

— Você é mesmo um idiota! — Disse, estapeando o ombro dele — Que susto, quase me matou do coração! De vingança, vou te deixar só com os rebotalhos do salgadinho que a Ino me deu!

Sasuke sorriu e observou-a maravilhado: naquele pôr do sol, ela era a mulher mais linda que ele já havia visto na vida. Mas não era só isso: Haruno Sakura parecia fazer mágica, já que sempre conseguia acalmar seu coração e acabar com qualquer situação e clima ruim que eles estivessem.

— Droga, eu te amo muito, Sakura. — Declarou, a envolvendo em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só digo uma coisa: Sasuke não saiu impune não, rs.
Ainda há muito água para rolar, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.