Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 21
A insegurança é normal depois de tanta ENLEADA e crise


Notas iniciais do capítulo

Palavra: ENLEADA (não, não é enteada e nem enlatada)
Significado:
1. Intriga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/21

Estou em pânico. — Ele admitiu., puxando-a para si e a abraçando.

— Por quê?

— Porque não sei o que fazer.

A cabeça do Uchiha dava voltas, enquanto os pensamentos se colidiam.

— Eu quero passar a minha vida inteira com você — disparou, afundando a cabeça nos fios rosados — Só que estou com medo, Sakura.

O jovem agradeceu quando ela não respondeu nada.

Estava dando tempo para que o namorado conseguisse formular as frases.

— Não consigo dar o próximo passo, pois com isso estarei te entregando o que nunca entreguei a ninguém — confessou, apertando o abraço — ficarei mais dependente de você do que estou agora.

— Não estou entendendo...

— Quero dizer que depois de 7 anos, após sobrevivermos a tanta enleada e crise, me tornei dependente de você e ficaria quebrado caso um dia você acordasse e percebesse que não é isso que desejou para sua vida, que não sou o que você desejou — revelou com a voz afetada pelo que o atormentava — Se eu der o próximo passo, não vou conseguir reprimir tudo o que sinto, e se você for embora por eu não ser suficiente, não vou conseguir conviver com isso, Sakura.

Com as pálpebras fechadas, o Uchiha reafirmou:

Estou com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke está inseguro por causa do seu medo e racionalidade exagerada :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.