Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 17
É normal cansar de se EXCRUCIAR


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: EXCRUCIAR
Significado usado:
1. Sentir um tormento gigantesco
2. martirizar(-se).

É TRETA, É TRETA, É TREEEETAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/17

ACOMPANHANDO O NAMORADO, Sakura precisou se concentrar.

Em um momento tão ruim, sua mente lhe pregava peças, embaralhando a figura do atual Sasuke com o Uchiha adolescente. Naquele lugar, nomeado de Rota do Silêncio pelo casal, as memórias começavam a pipocar nos pensamentos da Haruno e ela não conseguia controlá-las, pelo contrário, entregava-se às lembranças dos dois juntos, sentados em silêncio, inocentes do quão exaustivo o futuro poderia ser.

Sentindo falta das brigas triviais — cujas quais terminavam em beijos — e de poder conversar sinceramente com o namorado, sem aquele medo presente de estar incomodando-o, ela sentou-se ao lado dele, embaixo de uma árvore anciã. Sasuke permaneceu em silêncio, retirando seu celular do bolso da calça e a entregando um fone.

A música começou a tocar e seu coração palpitou.

Era Wonderwall, do Oasis.

A música que os uniu.

Em seguida, o Uchiha — fechando as pálpebras e suspirando cansado — usou seu ombro como um apoio para encostar sua cabeça e a universitária afagou as mechas negras, a ponto de se excruciar em busca de tentar entender o que tudo aquilo significava.

Conseguiu chegar somente à uma conclusão: havia chegado ao seu limite

Sasuke — chamou, em um tom sério — nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UCHIHA SASUKE ESTÁ LASCADO DEPOIS DESSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.