Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 16
Não se engane por uma cor de PLÚMBEO: Uchiha Sasuke pode ser uma caixinha de surpresas


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: PLÚMBEO
Significado usado:
1. que é feito de chumbo ou tem sua cor
2. que é tristonho, soturno, pesado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/16

COM OS BRAÇOS ao redor da cintura do namorado, Sakura procurava pensar em qualquer coisa para não encarar o fato de que o Uchiha havia acabado de desviar da rota que a levaria para casa, enquanto ignorava a moto em uma velocidade maior do que era permitida.

Mas era difícil, principalmente quando podia visualizar os ombros dele mais encolhidos do que o normal, à medida que se escondia atrás daquele capacete de cor plúmbeo, como se tentasse fundir-se àquela cor tão desprovida de vida.

— Estamos chegando. — A voz do Uchiha soou abafada por causa do vento e capacete.

Sakura sentiu a moto acelerar e seu coração bateu mais rápido, quando viu que faziam um desvio estratégico.

Não demorou para que entrassem em uma estradinha de terra, cuja qual estendia-se até o limite dos olhos. Árvores cercavam os dois lados da pista e, do lado direito, uma pequena colina erguia-se diante deles.

Os namorados pararam perto dela.

Sakura surpreendeu-se: aquele lugar representava tudo para os dois, já que era ali que se refugiavam na época do colégio, quando tudo estava ruim e o mundo parecia estar contra eles.

Ali sentiam que podiam tudo.

— Vem. — Sasuke murmurou, puxando-a para subir a colina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOCORRO SÃO 200 PALAVRAS E EU NÃO SEI O QUE FAZER COM TUDO ISSO SOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.