Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 13
Nem a CATÁFORA pode salvar bêbados de levarem sermão


Notas iniciais do capítulo

Palavra da vez: CATÁFORA (não, não é catapora)
Significado usado:
Na medicina, um estado de sono entrecortado por períodos de semiconsciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/13

DEPOIS DE PASSAR a noite ao lado do irmão, vigiando sua catáfora angustiante, Itachi não perdeu tempo ao vê-lo despertar:

— Você é um covarde e imbecil.

Agora não, Itachi.

Agora sim! A Sakura saiu daqui quase de manhã, morta de preocupação. Dava para ver na cara dela o quanto está arrasada com as suas idiotices.

A resposta foi o silêncio.

— Só te digo uma coisa, Sasuke: pare de enrolar ela. Faça o que tem que fazer.

— Não estou enrolando, só estou seguindo o plano.

— Aquele plano idiota que fez com o Naruto?

Sasuke assentiu.

— Está comprovado: vocês são dois covardes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu trouxe um pov itachi para vocês.
Sasuke não dá uma bola dentro, mesmo depois do sermão do irmão.
Mas aqui já temos algumas pistas do que vem por aí, haha.
Não peço desculpas caso vocês tenham ficado confusos, pois esse é o objetivo POKASDPOKASPDKS ~CORRE.

Alguém se arrisca a levantar teorias dos motivos do Uchiha e Uzumaki estarem sendo tão idiotas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.