Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 11
O preço a se pagar é um ANÁTEMA


Notas iniciais do capítulo

Gostei da palavra de hoje, achei ela fofinha :v

Palavra: ANÁTEMA
Significado usado:
1. Na Grécia Antiga, uma oferenda posta no templo de uma deidade, constituída inicialmente por frutas ou animais e, posteriormente, por armas, estátuas, etc. Seu objetivo era agradecer por uma vitória ou outro evento/momento favorável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/11

SEGURANDO A CABEÇA do namorado, para ajudá-lo a vomitar, a Haruno refletia sobre a maré de azar em sua vida que não tinha fim. No minúsculo banheiro dos Uchihas e morrendo de preocupação com Sasuke, ela só desejava um único momento favorável, mesmo que depois tivesse de oferecer um anátema para os deuses gregos.

— Você deveria ir para casa, Sakura — Itachi sugeriu, obrigando o irmão a beber água.

No cansaço da noite, a universitária estava quase concordando com o cunhado, quando Sasuke agarrou sua mão e sussurrou em urgência:

 Fica.

No final das contas, talvez os deuses ganhassem sua oferenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá tranquilo
tá favorável
hã hã hã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.