Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 1
As Manias VIS de Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

A fanfic foi criada para o desafio do grupo Nyah! Fanfiction (Oficial), onde temos que escrever drabbles diários com as palavras nos dadas.

A palavra da vez: VIS!
Significado: desprezíveis; coisas ou pessoas insignificantes, que demonstram desdém, falta de consideração.
E apesar de já ter repetido ela tantas vezes mentalmente (e checado milhares de vezes se essa mesmo a palavra certa), achei fácil. QUE O RESTO DO DESAFIO SE MANTENHA ASSIM, AMÉM!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/1

SAKURA BUFOU FITANDO o próprio celular, já que das manias mais vis de Sasuke, aquele era a qual ela não tinha nenhuma paciência: a demora em responder suas mensagens, principalmente quando precisava tanto de sua atenção — como naquele momento, onde estava surtando por causa de um seminário da faculdade de medicina e encontrava-se afundada em uma forte TPM.

Mas o Uchiha, como se ignorasse seu sofrimento, simplesmente preocupava-se em ganhar uma partida no odioso Overwatch. E que se danem os sentimentos da namorada, ela ironizou, jogando o aparelho contra o travesseiro e prometendo a si mesma: iria se vingar daquilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE DESAAFIO DESAFIOSO (???????)

Gente, eu sou uma pessoa que adora descrever tudo até irritar o leitor, haha, então tá sendo muito difícil participar desse desafio, pois é necessário ser direto no que quer dizer! É bizarro estar escrevendo e, puff, quando você pisca já tem 70 palavras. OMG!
Mas eu espero que tenham gostado ♥ Tô tentando escrever algo meio comédia-dramática, então VAMO QUE VAMO!

E, carinha aquela, para essa vingança da Sra Haruno haha

Amaria se pudessem me presentear com suas opiniões ♥

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.