This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 6
About your Laughter


Notas iniciais do capítulo

6º Dia - Conspícuo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/6

Você não era boba, mas ria de todas minhas piadas. Eu me apaixonei por seu riso e sorriso, cada um deles, todas às vezes. Já era conspícuo, e eu não fazia questão de esconder.

Mas havia algo em você que era conspícuo, menos para mim. Talvez eu tenha percebido algo, naquele dia chuvoso, mas neguei veementemente.

− O mundo está acabando lá fora. – Digo preocupada, você não responde, com celular em mãos está atenta em outra coisa.

− Preciso ir. – Havia certo desespero em seus olhos, e você foi.

Eu ainda não sabia, mas não deveria ter te deixado ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?


Estou muito feliz por estar conseguindo seguir em frente com o desafio, além de dar conta de escrever o capítulo tem que dar conta de encaixar a palavra do dia no contexto da história. Parabéns a todos que estão conseguindo!

O capítulo de hoje não foi apenas amorzinho, né?! Há um mistério no ar e aos poucos mais da história está sendo narrado, espero que estejam gostando!

Estou lendo cada um dos comentários e tentando responder o mais rápido, não está fácil escrever os capítulos, acompanhar as drabbles do pessoal e ter uma vida pessoal, mas aos poucos tudo vai dando certo!


Até o próximo!