This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 31
All about you


Notas iniciais do capítulo

31º Dia - habena

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/31

Quando cheguei, respirei fundo, uma tentativa falha de acalmar.

Acalmar os gritos do meu coração descompassado.

A carta ainda cravada em mim:

“Eu conheci sua história. Conheci a história do coração que agora é meu. Por favor, venha me encontrar. Eu gostaria de conhecê-la.”

Aquelas eram as palavras de um garoto, de coração novo e grato.

O tempo passa numa mistura de ansiedade e impaciência, frio na barriga.

− Você está pronta? – Ele me pergunta, está feliz, esperou por isso ansiosamente.

Não consigo verbalizar, apenas aceno.

Ele apoia o diafragma do estetoscópio em seu peito, em seguida posso ouvir meu som favorito.

Tum. Tum. Tum.

As batidas do coração dela. Cada uma delas.

Meus olhos ardem, sou tomada por uma emoção imensurável.

Era ela quem ouvia corações, não eu, mas agora eu podia ouvir o dela.

Parte dela ainda vivia.

Seu coração batia em outro peito, sem qualquer habena para lhe controlar. Seus olhos ainda viam estrelas por aí. Sua alma sorria, porque mesmo depois do fim, você ainda vivia além do amor em meu coração.

E esta foi a sua história, a história do quanto amei você, cada parte sua, e o quanto isso mudou cada parte minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Enfim, o capítulo final dessa jornada maravilhosa que foi escrever esta drabble ♥

Neste capítulo final, nossa narradora conheceu o garoto para quem o coração da personagem foi doado, eu fiquei muito mexida com o capítulo, pois tinha ele planejado desde o início ^^

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam, comentaram, recomendaram e assim como eu, mergulhou de cabeça nesta história!

Foi muito significativo participar do Desafio e também acompanhar vocês nessa jornada! Já estou sentindo muita falta! Eu espero não ter decepcionado a nenhum de vocês.


Fica aqui o meu muito obrigada! ♥


Um forte abraço, e até uma próximo!