This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 3
About your eyes


Notas iniciais do capítulo

3º Dia - serendipidade

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/3

Irresistíveis olhos, e eu não conseguia desviar deles.

Era como contemplar a noite, e quando seus olhos brilhavam era como uma noite estrelada. Clichê assim.

Mas então seus olhos estavam sempre me observando. Meu olhar encontrar o seu era serendipidade pura. Eu podia sentir o meu corpo arrepiar todo quando os seus pousavam sobre os meus. Estaria você tendo o poder de ler minha mente, minha alma, e os segredos mais bem guardados em meu coração?

Olhos de íris negra, tão profundos, eu só podia mergulhar neles, eu só fazia ser cada vez mais atraída, cada vez mais sem volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Obrigada por lerem, e por cada comentário, estou muito feliz!

Bem, não sei se já perceberam, mas o texto acaba sendo meio "poético", estamos conhecendo tudo sobre alguém através do olhar de alguém que se apaixonou por cada parte da pessoa, então o texto inicialmente é mais uma declaração do que de fato uma exposição, conforme a fase "paixonite" passar, iremos conhecer mais da história ;)

Vejo vocês no próximo capítulo, até mais!