This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 26
About anger


Notas iniciais do capítulo

26º Dia - Trepanação

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/26

Era mais um dia.

Eu ainda não queria sair, não queria ver pessoas, não sabia lidar com a vida.

Recebi um e-mail. Recebi uma ligação.  Uma notícia.

Era pra eu ficar feliz, o anúncio de uma conquista.

 Mas então uma onda de recordações invadiu-me:

 

— E se você ganhar? — Você me perguntou pensativa.

— Então, terei que decidir se vou. — Uma parte de mim não queria pensar nisso ainda.

— Eu não vou ser um peso, se ganhar, vai! — Você não parecia chateada ao dizer.

— E te deixar aqui? – Minha consciência pesava com essa possibilidade.

— Não disse que te deixaria ir sozinha. — Eu adorava seus rompantes. Eu esperava por discussão, gritos e choro, mas então você sorriu e pediu. — Promete que vai?

— Eu prometo! — Inesperadamente me abraça, um rodopio de vento e cor, um beijo, éramos felizes.

 

E então eu ganhei. A bolsa de estudos. Era isso.

Eu tinha uma promessa a cumprir.

Eu precisava de uma trepanação, precisava ser esvaziada dessas memórias,  sentimentos.

Há um porta-retratos sobre a mesa. Uma foto daquele dia.

Não consigo pensar perto dela.

Um rompante e lanço tudo ao chão.  Por que eu precisava lidar com isso? Eu só queria que tudo desaparecesse, queria você aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey

Como vocês estão? Eu espero do fundo do coração que estejam bem :)

Tá uma loucura essa reta final, meus horários estão muito apertados, mas a gente aguenta até o final :)

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, pessoas lindas ♥


Capítulo sobre a raiva, e claro uma pista do que vai rolar em breve.

Um abraço, nos vemos no próximo?