This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 24
About an empty body


Notas iniciais do capítulo

24º Dia - sopesa

Antes de desejar uma boa leitura, gostaria de informar que o capítulo foi escrito ao som de The Scientist (Coldplay). Ouvir é opcional.

E já peço desculpas pelas cenas a seguir.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/24

Eu precisava de frieza. Racionalidade.

Minha decisão era certa, não?

Minha mente sopesa as palavras daqueles que deveriam ter cuidado de você.  Eles me deram a decisão, não queriam ter o trabalho de decidir sobre você.

Incrédula, autorizo que de sua morte venha vida. Seus olhos-universo iriam agora enxergar uma nova vida.

O que você faria se fosse eu?

O que faria se amasse como eu?

Seu corpo estava exausto, seu coração já não suportava mais, e numa batida arrastada tentou despedir-se.

Após duas paradas, declararam que você não voltaria mais. Como poderia um corpo vivo estar vazio? Como poderia ser você, mas você já não estar mais lá?

Mas as coisas eram o que eram. Ciência. Mistérios. Vida. Você. Eu. Nós.

Estamos nas palavras finais. Sinto que esgotei todas e que não quero antecipar o final usando as que me restam.

Dias contados, palavras contadas, sentimentos atados e amores separados.

 Minha mão pode sentir seu calor uma última vez, as batidas do seu coração. Como poderei viver sem?

Você partiu, mas ainda ecoará nas vidas que tocou. No coração que tanto ouviu, o coração que salvou quando permitiu que te amasse.

Você era única. Agora você sabe, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá...


Eu sei, desculpem!

Depois de uma arrastada recuperação, nossa personagem não resistiu.
Tenho algumas coisas a dizer nesse capítulo:

1º - No primeiro semestre de 2016, 56% das famílias concordaram com a doação de órgãos de seus familiares com morte encefálica. O Brasil possui a menor taxa de recusa entre os países da América do Sul

2º - Essa música me deixa muito na bad, e ela super se encaixa com o capítulo

3º - A história ainda NÃO ACABOU! Eu tenho capítulos planejados até o dia 31

4º - depois de todo o sofrimento é hora de aprender que da perda também surge o novo. E não, não tô falando que vou arranjar um novo amor para a narradora.

5º - só pra esclarecer. aqui no Brasil somente as famílias podem autorizar a doação de órgãos. No caso da nossa personagem, a família deixou a decisão na mão da narradora. depois de anos de omissão, eles também não souberam lidar com a morte dela. Tudo isso por não aceitarem quem ela era, a forma dela de amar, e etc.

Acho que era isso o que eu tinha para dizer... Sério, tô na bad... O capítulo quase que não sai gente...

Vamos conversar sobre isso? Estou curiosa com a reação de vocês.

Um grande abraço e obrigada por estarem comigo até aqui, vocês foram importante durante todo o processo de elaboração e escrita.♥

Nos vemos no próximo capítulo?