This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 23
About Forgiveness


Notas iniciais do capítulo

23º Dia - alabastro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/23

Havia luz do sol, e flores no vaso de alabastro em seu quarto, eu mesma trouxera os girassóis, eram suas favoritas.

Seus olhos pareciam confusos, era quase um céu após a tempestade.

Seguro suas mãos, e não contenho um riso.

− Vai ficar tudo bem. – Digo para te acalmar, acalmar meu próprio coração.

− Sinto muito... – Você murmura.

Eu queria dizer algo que te fizesse entender que isso não era sobre as cicatrizes, mas sobre a beleza de seu coração.

− Está a salvo, vai ficar tudo bem. – Eu aproximo-me, lhe beijo o topo da cabeça.

− Eu te amo... Não quis estragar tudo, eu estava perdida... – Você se afoba.

Sinto que não precisa de perdão, sinto que precisa apenas de uma chance para se acertar com você mesma.

− Eu vou te amar para todo o sempre. – Seguro sua mão, seus dedos entrelaçados aos meus. Sorrisos de cumplicidade. E lá estava a minha garota, de mãos que me acalmavam.

E com essa imagem acordo de um sono durante minha vigília em seu leito.

Você ainda dormia profunda.

Era um sonho do qual não podia acordar.

Mas o seu sono foi interrompido pelo ensurdecedor som que durou toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,

Capítulo meio pegadinha, sorry!

Quem nunca acordou de um sonho desejando que este fosse real, não é?

Obrigada por lerem e também por cada comentário xD

Estamos entrando na fase final da história, vamos juntos até o final?

Um abraço, e até amanhã ♥