This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 20
About bad Choices


Notas iniciais do capítulo

20º Dia - Puxativo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/20

Quantas escolhas ruins você já fez? Sei que nos últimos tempos parece ter feito todas. Eu também fiz muitas, mas eu queria dizer que você não foi uma escolha ruim.

Já tentou entender uma história sem ter presenciado? Estou tentando entender suas escolhas. Eles tentaram me explicar como tudo aconteceu, mas custo a acreditar.

− Não vá!— Você agarrou minha mão na porta de saída. Eu tinha muita raiva, te ver com outra pessoa me machucou.

Eu era um coração ferido.

Eu te olhei nos olhos, o mundo ao nosso redor, o que havia dentro de você além de toda porcaria e sensações artificiais?

Sei que aquela não era você, no fundo eu sabia que não era.

Mas não respondi, entrei no carro, parti. Como eu poderia imaginar o que você faria? Se pudesse teria ficado, eu teria impedido... Sinto muito.

Ainda não entendo porque você se consumiu em pó e balas num ato puxativo e arriscado. Não entendo porque entrou naquele carro. Não entendo porque tentou vir atrás de mim. Não entendo porque você se foi dessa maneira. Eu não consigo entender mais nada.

Você era tão viva, intensa, apaixonante, brutal e humana. Sinto a sua falta, pode ouvir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,

Bem é isso mesmo pessoal, eu acho que deixei subentendido o que houve com ela, não é?

No próximo capítulo irei confirmar e apresentar as consequências dessa história toda, vamos descobrir como está o tempo presente das protagonistas...

Obrigada por lerem, e por favor, não me matem com as revelações de hoje e o que virá a seguir...

Nos vemos no próximo?