This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 19
About Farewells


Notas iniciais do capítulo

19º Dia - besante

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/19

Eu estava lá naquela noite. Os outros se jogavam em festas, noites e pessoas. Eu só me joguei por aí.

Eu estava errada em me preservar? Eles não entendiam, achavam que me levando aos lugares, estavam me ajudando ou salvando.

Mas meu olhar cruzou com o seu, em meio às luzes, a fumaça e os corpos que balançavam. Eu quis sumir, encolher e desaparecer.

Você dançava, e ocasionalmente suas mãos seguravam outra, seus lábios de sussurros eram agora não meus, eram de outra.

Eu esgotei. Como se fosse um único ponto de luz em meio à escuridão, eu apaguei. O amor não valia sequer um besante. Eu quis aceitar. As coisas eram o que eram.

Quanto tempo durou aquela noite?

Se eu pudesse a apagaria da existência. Eu rezo para que de alguma forma você me ouça e volte no tempo, apague aquela noite e leve esta dor.

Suas palavras ainda gritam em meu ouvido, seu último pedido: Não vá!

Mas eu fui, e porque você havia me deixado eu achei que também deveria te deixar.

Mas aqui estou eu, num ato final de esperança. Peço que ouça meu coração e não vá. Eu ainda não aprendi a dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá

Quando comecei a escrever o capítulo pensei que ele seria impossível, primeiro porque eu não fazia ideia de como usar a palavra "besante", segundo porque eu precisava escolher as palavras certas para chegar onde chegamos.

Até aqui vocês viram como foi a história delas, os relatos sobre como era o relacionamento, de um único ponto de vista (e bem a história irá permanecer neste ponto de vista, a diferença é que agora vocês irão ver além do passado o tempo presente também, simultaneamente, seu eu estou louca? Podem apostar seus besantes que sim)

Bem, é isso pessoal... agradeço por lerem e comentarem. Durante a semana é muito difícil manter o cronograma de ler, comentar, escrever e responder reviews, mas a gente consegue. Peço um pouquinho paciência, irei responder todos os comentários, não desistam de mim, okay? ♥

Nos vemos no próximo capítulo?