This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 18
About Broken Hearts


Notas iniciais do capítulo

18º Dia - sarpar

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/18

Corações partidos são como cacos de vidro, quanto mais você tentar juntá-los mais eles cortam, ferem, e ainda que reúna os pedaços, eles jamais voltam a ser o que eram.

Corações partidos não são algo que você possa varrer debaixo do tapete tentando esconder o que está errado, também não é algo que você carrega por aí em um desfile de dores. O que você faz com um coração partido?

Parte de mim chorava pelo meu, outra parte chorava pelo seu.

Um tempo?— Questionei sem entender quando você pediu.

Não estou sendo justa com você,  confia em mim, vai passar, e tudo será melhor, será melhor para você.— Você se esforçava em soar confiante.

Você estava me deixando com a desculpa de que não iria me sobrecarregar com seus problemas. Foi neste instante, que um alarme soou na minha cabeça. Eu não queria te tirar o direito de pedir um tempo. Mas eu também não queria te deixar sozinha, não seria prudente deixá-la enfrentar tudo sozinha, eu não saberia te deixar. Coração partido ou não, foi uma escolha. Você era forte, mas eu queria que não precisasse ser. E foi assim que te deixei sarpar, sem contestações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello...

Bem, como cês tão depois desses últimos capítulos?
O que dizer das duzentas palavras, que uma hora eu amo na outra eu odeio, cês também tão nessa relação de amor e ódio com o desafio?

Eu tinha um capítulo planejado nos mínimos detalhes, mas a palavra do dia não se encaixava de forma alguma, então a história sofreu uma pequena alteração, havia planejado um acontecimento "marco" para a história, mas ele teve que ser adiado para o capítulo de amanhã ^^

Preparem os corações porque vocês estão prestes a descobrir porque essa história está sendo narrada!

Bem, muito obrigada por lerem ♥

Aguentem aí até o próximo, okay?