This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 13
About your Absence


Notas iniciais do capítulo

13º Dia - Catáfora

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/13

Pode me ouvir? Tenho quase certeza que sim.

Mesmo em estado de catáfora você poderia. Estamos ligadas, e você tem a capacidade de ouvir corações.

Estou pensando em tudo sobre você...

Se você fosse um dia, seria sábado.

Se fosse uma cor, azul.

Se você fosse um sabor de sorvete, seria meu favorito.

Estou tentando fazer a coisa certa, mas não tenho instruções, o que supostamente eu deveria fazer? Esquecer-te? Odiá-la? Fugir?

Sinto meus pés saindo do chão, e você é a única coisa ainda me ancorando aqui.

Eu preciso me refazer, mas minhas mãos não conseguem soltar as suas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Escrevi esse capítulo ao som de Anavitória, não foi fácil, tô bem sensível hoje haha

Gostei da palavra do dia, quase me fez revelar demais, hoje eu precisava de pelo menos aquelas 200 palavras para colocar tudo como queria, mas...

Estou lendo todos os comentários de vocês... Cês são um amor ♥
Prometo colocar as leituras das drabbles em dia o quanto antes, além de deixar meu comentário, e responder o de vocês, aos poucos a gente consegue ;)

Por hoje é só pessoal, e vão preparando o coração para as duzentas palavras, teremos uma reviravolta por aqui ;)

Até o próximo!