This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 12
About your shipwreck


Notas iniciais do capítulo

12º Dia - jeque
([Náutica] Pequeno barco ou bote para ligação entre o cais e os navios ancorados no porto.)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/12

Era tempo de se apaixonar.

Você vinha sem avisos, se jogava em meus braços e era minha. Tão minha que doía.

Mas um dia você não veio, uma semana, um mês... Já são três meses inteiros em que você não veio.

Não me lembro da sua partida, não me lembro do adeus, não houve despedida.

Você estava ancorada em mim, no porto seguro que era o meu amor, mas agora você é um naufrágio.

 Pode pegar um jeque e se salvar?

Eu imploro para que se salve porque mesmo sem te ter, não estou preparada para um mundo sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Gostaria de dizer que a palavra do dia me fez acelerar a história, mesmo sabendo do significado, não gostei da sonoridade dela no texto.

No capítulo de hoje vocês notaram que apesar do relacionamento não ter terminado bem no futuro, não houve de fato um término da parte delas?

Estou curiosa com o palpite de vocês em relação a esse "mistério"...

Obrigada por ler, e até amanhã pessoal xD