This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 11
About your Tears


Notas iniciais do capítulo

11º Dia - Anátema

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/11

Lembro que me procurou numa noite fria, havia lágrimas em seus olhos, você contou o que fizeram.

Repreenderam você, como se fosse um anátema.

Mas eu aceitei você... Cada parte sua. Não entendia como os outros não sentiam o mesmo, por que não podiam aceitar sua forma de amar, quem você era.

Mas não foi exatamente isso que eles não aceitaram, não é?

Naquele dia te jurei lealdade, mas você disse apenas parte da verdade, hoje eu sei.  Sei do que não fui capaz de fazer por você, e isso dói demais agora. Você podia ter me dito a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Bem, primeiramente obrigada por lerem e comentarem ^^

Pergunta: Já repararam no fato das personagens não terem nomes?

Hoje farei algo diferente e revelarei algumas pequenas informações para ajudar vocês a entenderem melhor a história.
Claramente é um romance que não terminou bem, mas não foi uma traição, não foi falta de sentimentos e ambas estão vivas. Apenas isso rs espero que tenha ajudado, mas não se preocupem na hora certa tudo será revelado.

PS: que palavra horrorosa para colocar no capítulo, sério!

Nos vemos no próximo capítulo, até mais!