This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 10
About your Heart


Notas iniciais do capítulo

10º Dia - Sêmita


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/10

É sobre seu coração.

Você dizia ser sólida como rocha, mas que eu havia encontrado a única sêmita  que havia em seu coração. Hoje eu precisava sentir as batidas dele, como quando você estava aqui e eu podia sentir o tum de cada uma.

Acredite em mim, eu amei você desde o início, em toda peculiaridade e conjuntura que pude.

− Quando estou perdida... Você me faz encontrada. – Dizia baixinho me apertando num abraço.

Seu coração coloria meus dias, você era como uma pintura de Van Gogh, noite estrelada e girassóis. Mas você era mais brilhante que as estrelas, sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, eu estava quase desistindo com essa palavra, o único jeito que encontrei foi fazer uma metáfora, elas são meu socorro em palavras como essa haha

Eu sempre quis usar uma referência a Van Gogh, eu sou apaixonada pelas pinturas dele, e até mesmo sua trágica história de vida... O capítulo de hoje me lembrou um episódio da série Doctor Who: Vincent e o Doutor (é um dos meus favoritos e nem preciso dizer o porquê, né?)

Sinceramente, eu ainda tinha muito a ser dito sobre o coração da personagem, e a relação do capítulo com o tempo presente da narradora, cem palavras foi muito pouco pra conseguir expressar.... mas segue o baile, não é?

Gente o comentário de vocês é a coisa mais linda e sensível, estou muito grata por eles e prometo responder o mais rápido possível, acho que todos sabem como o desafio está "consumindo" o tempo da gente, mas prometo ser mais rápida ^^

Por hoje é só pessoal, até o próximo, nos vemos lá?