Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 8
Capítulo 8 - A inquietação de um recruta.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, quero pedir desculpas a todos por não ter comentado ainda na fic de vocês...estou voltando de viagem hoje e pretendo colocar todas as fic's em dia amanhã mesmo!!!

Palavra de hoje: DESQUIETAR.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/8

8 de Outubro, Rússia, 1942

Naquele dia eu precisava me desquietar de qualquer forma possível. Seria a primeira vez que eu pisaria em um campo de batalha e eu não parava de remoer aquilo.

Faziam uma semana que eu estava naquele inferno e as únicas coisas que eu sabia fazer, eram: limpar a base e fazer vigia.

Nunca havia segurado uma arma e acreditem só, eu ficaria na linha de frente, esperando os bombardeios enquanto meus companheiros tentavam eliminar os soldados inimigos.

Segurei a foto de Nádia e de minha família, fechei os olhos, mentalizei meu filho, fiz minha oração e parti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro combate do nosso Niko...sera que ele sairá ileso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.