Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 5
Capítulo 5 - A guerra não é para todos.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e minhas queridas, como estão?
Ainda não consegui responder todo mundo nem em comentar nos capítulos de todo mundo, mas estou indo aos poucos...devagar e sempre rsrsrs

Palavra de hoje: IDIOSSINCRASIA (Poxa tia Milla, assim não dá hein?!)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/5

5 de Outubro, Rússia, 1942.

Quando acordei no dia seguinte, senti como se um tanque de guerra tivesse passado pelo meu corpo. A cabeça latejava, meus braços e pernas estavam dormentes, meus olhos pesavam.

Contudo, aquela sensação não durou por muito tempo e logo meu superior encontrava-se prostrado ao pé do meu leito dizendo coisas sobre como minha idiossincrasia quase havia colocado tudo a perder.

Decidi que o melhor seria ficar em silêncio e pensar em coisas boas, como por exemplo, a carta de Nádia que encontrava-se em minhas mãos. Meu coração encheu-se de alegria e a saudade assolou-me novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nádia escreveu para o Niko EBA!
O que será que ela disse?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.