Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 10
Capítulo 10 - O horror de uma guerra.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e minhas queridas!
Custei a escrever o capítulo de hoje devido a uns problemas que eu estou passando e está me deixando bem mal com a vida...enfim, acho que o capítulo ficou até mais deprimente do que o normal então relevem rsrsrs

Palavra de hoje:SÊMITA
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/10

10 de Outubro, Rússia, 1942.

Caminhamos pela sêmita a passos silenciosos. A aflição e o desespero eram os sentimentos que tomava conta de muitos ali presentes, inclusive de mim.

Era de fato desesperador saber que poderíamos não sobreviver aquilo, e agora, com as minhas responsabilidades para com minha família e com Nádia, eu zelava ainda mais minha vida, tentando a todo custo, voltar para casa.

Eu nunca vou me esquecer daquela cena que presenciei, daqueles homens sendo bombardeados e urrando de dor, da aflição e pedidos de socorro. Aproximei-me de um dos inúmeros corpos e naquele momento levei um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niko levou um tiro...será que danificou muito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.