A piece of cake escrita por Maga Clari


Capítulo 31
A Piece of Cake


Notas iniciais do capítulo

AMÉM, KORI HIME, FINALMENTE ACABEI ESSE NEGÓCIO
UFA!
Que desafiozinho, ein? Perdi totalmente o controle, mas pelo menos não desisti. Porque sou brasileeeeira, com muito orgulhoooo! Com muito amooooooor! #sqn
Anyways!
Palavra do último dia: Habena
Ah! E Happy Halloween pra vocês, bruxinhos e bruxinhas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744087/chapter/31

Vocês já ouviram falar em “golpe de sorte”? Pois foi o que eu tive. Porque se fosse em outra ocasião, o cano do revólver certamente dispararia assim mesmo, como uma havena açoitando minha garganta, trazendo o tiro fatal.

Mas não foi o que aconteceu. E eu, apesar de insano, não abriria o gatilho sem a certeza desse golpe de sorte. Na verdade, eu estava contando com ele. Todos esses anos ao lado de Sherlock me fizeram entender como vida e morte funcionam; eu sabia que nenhum de nós estaria morto naquele dia.

Quanto aos sinais... Não sou autorizado a relatar, como já justifiquei anteriormente. Eu até tentaria deixá-los menos confusos, mas essa história precisa acabar logo. Então, basta vocês entenderem que Sherlock Holmes tem sobrancelhas longas, uma pinta no canto dos olhos e um sorriso fino e contido.

Eu estava zonzo e praticamente drogado, é verdade. Acho que até esqueci de mencionar ter sentido algo me furar durante o combate com os empresários. Mas o fato é que Sherlock me golpeou e o revólver voou para longe.

Não consegui parar de rir.

— Não me olhe assim, John. A troca entre nós foi um piece of cake, caso esteja se perguntando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!