A piece of cake escrita por Maga Clari


Capítulo 29
Maktub


Notas iniciais do capítulo

Olá! Dia 31 está demorando demais! Eu quero finalizar essa história agoraaaaaaaaaaa! Affe!

Palavra de hoje: Pleitear



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744087/chapter/29

Acabar logo com a dor... Sim, era isso. Era o que eu mais queria. Mas não necessariamente da maneira que Moriarty estava falando. Eu queria, apenas, que Sherlock me dissesse o que fazer. Ou que houvesse deixado pistas e instruções. Ou, na verdade, que eu compreendesse os sinais. É bem óbvio que Sherlock Holmes não sumiria assim sem um plano. Ele nunca foi desse tipo. Portanto, eu iria pleitear meu direito às pistas que Sherlock certamente haveria de ter bolado para mim.

E foi nisso que pensei quando tornei a apontar o revólver para Jim Moriarty.

Notei que o sangue aumentava em seu corpo, que escorria, e que suas mãos seguravam inutilmente seu pescoço, alternando entre gemidos e tosses. Notei também que desde que tentara, Moriarty não havia conseguido se levantar. E que, talvez, apenas talvez, nosso inimigo mortal estivesse falando de si mesmo. De sua própria dor. Se foi isso mesmo, eu nunca soube, e nem tive vontade de perguntar. O fato é que Moriarty continuou:

— Você é ainda mais frouxo do que pensei que fosse, John Watson.

Então, reunindo um pouco de coragem, abaixei para encará-lo. Procurando qualquer sinal, qualquer pista, qualquer coisa.

E, por sorte, consegui encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A piece of cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.