A piece of cake escrita por Maga Clari


Capítulo 18
Para a prancha, marujo


Notas iniciais do capítulo

Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pela primeira vez, fiquei paradinha assim olhando pro PC e pensando... "Que diabos eu vou fazer agora com essa história?" kkkkkkkkkkkkk
Mas, né, vida que segue.

Palavra de hoje: Sarpar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744087/chapter/18

Sherlock não precisou falar muito mais para que eu entendesse do que se tratava. Estávamos indo a Sherrinford para ver Eurus Holmes, obviamente. Minha mente deu um looping quase infinito tentando entender o que uma visita à psicopata da família estaria relacionada ao bolo recheado pelos versos horrorosos de Moriarty.

Seria então ela a remetente do recado? Ou apenas uma esquisita coincidência? E se ela o fosse, qual seria, exatamente, o aviso? O que Eurus estaria tramando? As possibilidades eram inúmeras, mas meu amigo detetive parecia calmo e confiante de todas essas respostas. No entanto, eu já o conhecia o suficiente para entender que ele não teria paciência de me explicar algo para ele tão óbvio. Portanto, limitei-me a dar o último trago e ficar conversando comigo mesmo em meu próprio Palácio Mental.

Quando nos aproximamos de Sherrinford, notei que outro barco estava prestes a sarpar. Sherlock notou também, porque seu impulso foi se jogar no mar e nadar com aquele emaranhado de braços e pernas de girafas. O pensamento me fez rir, mas eu intimamente sabia que algo estava acontecendo. Algo errado. Por isso, joguei a âncora para baixo, esperei o momento certo e também pulei para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A piece of cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.