A piece of cake escrita por Maga Clari


Capítulo 12
Olá, marujo!


Notas iniciais do capítulo

EU AMO A TIA KORI POR TER LEVADO MINHA HISTÓRIA A ISSO AQUI! Eu não tinha pensado em levar o nosso amigo detetive pro mar, mas eis que ela vem com uma palavra dessas, aí eu estou tipo SHERLOCK, THE PIRATE! AMOOOOOOOOO!

Palavra do dia: Jeque

ps: Eu não esqueci de vocês, mas eu estou com 2 projetos da faculdade pra terminar e aconteceu uma coisa com uma pessoa da família, então está realmente complicado responder agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744087/chapter/12

Encontrei meu amigo detetive içando um jeque de sabe-se-lá quantas polegadas enquanto apoiava seus pés a uma angulação de exatamente quinze graus oeste. O vento atrapalhava um pouco, e mesmo de longe pude notar a irritação evidente em seus braços, vorazes, açoitando-o inutilmente.

Tentei dar alguns passos até a borda do cais, mas procurei permanecer discreto até o instante certeiro em que anunciaria minha presença. Portanto, limite-me a assisti-lo em sua luta contra aquele monte de pano, cordas e ventania.

Em momento de distração, Sherlock levou seus olhos para onde eu estava, avaliando-me por inteiro:

— Você ao menos deixou um bilhete?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A piece of cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.