Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é consentânea, sinônimo de adequada. Acho que ela ficou meio esquisita na frase, mas fazer o quê, né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/4

Hitoka continuou indo à faculdade durante boa parte da gestação. Trancar o curso imediatamente talvez fosse a opção mais consentânea, mas ela sentia que seria mais difícil se formar se deixasse muitas pendências acadêmicas para depois do parto.

Ela não sabia qual era a pior parte: ficar horas sentada numa cadeira desconfortável depois de passar o dia trabalhando, ou os olhares de julgamento de seus colegas e professores.

Com muito esforço, Hitoka conseguiu passar em todas as disciplinas do semestre, antes de trancar a matrícula.

Seria difícil, mas o diploma a ajudaria a dar uma vida melhor a seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando isso aqui logo porque tenho uma lista de custos para fazer kkjjj cada j é uma lágrima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.