Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é habena. Significa rédea.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/31

Hitoka tomou a habena da situação e mandou Shouyou voltar a brincar no quarto de Tobio.

Ela se desculpou mais uma vez, e Shimizu riu. Era encantador, de certa forma, ver uma mulher tão séria como ela rindo daquele jeito.

“Então, Yachi-san.” Shimizu pigarreou e ajeitou os óculos. “Com o que você trabalha?”

“Trabalho numa agência de publicidade. É estágio, ainda não me formei.”

“Não?” Shimizu pareceu surpresa. “Começou faz pouco tempo?”

“Na verdade, comecei antes de o Shouyou nascer, mas aí tive que parar quando engravidei.” Yachi coçou a cabeça. “Não dava para ir na aula de cuidar do bebê sozinha.”

“Sozinha?” Shimizu estava boquiaberta. Só então Hitoka se tocou que não havia contado a ela que era uma mãe solteira. “Nossa, deve ter sido bem difícil…”

“Foi mesmo, mas valeu a pena.” Hitoka nunca se arrependeria de ter decidido levar a gestação adiante, mesmo sabendo que sua vida teria sido muito mais fácil.

“Mas então, você também trabalha perto da escolinha, não trabalha?” Shimizu mudou de assunto de repente.

“Trabalho sim.”

“O que acha de sairmos para almoçar algum dia?”

Hitoka congelou. Seria… um encontro?

“Ah, sim, claro.”

Aquilo poderia ser bem interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim!
Tenho sentimentos mistos quanto a essa história, acho que poderia ter feito algo muito melhor, com um fechamento mais decente. Mas desafio é desafio né, kkk.
Falando em desafios, já escrevi uma para o do dia 31 que a Milla soltou lá no grupo. É de Yowapeda (y)
Enfim, muito obrigada a todo mundo que acompanhou isso aqui, deixando comentários ou não ♥