Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é rotundo. Significa redondo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/30

“Ah… Bem, sou sim.” Hitoka coçou a nuca, bastante envergonhada. “E-Eu nunca fui casada, na verdade…”

Shimizu pareceu surpresa. Ela abriu a boca, mas desistiu de falar o que quer que fosse logo em seguida.

“Mamãe!” Os dois meninos chegaram correndo na sala. “Olha só que legal o que o Tobio-kun tem!”

Shouyou tinha nas mãos um bichinho de pelúcia rotundo. Hitoka não reconheceu o animal logo de primeira, mas depois percebeu que se tratava de um pinguim.

Shouyou virou o bichinho do avesso com certo esforço, fazendo com que ele se tornasse uma corujinha marrom.

“Nossa, que legal!” Hitoka bateu palmas.

“O Tobio-kun disse que foi a mamãe dele que fez!” Shouyou entregou o bichinho para Hitoka e se virou para Shimizu. “Faz um pra mim também?”

“Shou-chan!” Hitoka não sabia se ria pela cara de pau do garoto ou lhe dava uma bronca. “Não pode falar assim! Desculpa, Shimizu-san.”

“Não tem problema.” Shimizu começou a rir. “Vou te dar um de presente de aniversário.”

“Não precisa, Shimizu-san, é sério.”

“Mas eu quero, mamãe.”

Hitoka passou a mão pelo rosto, suspirando. Ela teria que ter uma conversa séria com Shouyou quando chegassem em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio difícil de imaginar, mas o bichinho de pelúcia que vira do avesso é assim: https://youtu.be/FOcQqA6Zhqg