Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas que escrevem drabbles no meio da aula de gestão de pessoas me add.
A palavra do dia é a primeira do texto aí. Ela me lembrou do meu professor "inovador" de gestão estratégica e me deu raiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/3

Serendipidade é como chamam uma descoberta muito boa feita ao acaso. Hitoka se lembrou dessa palavra quando viu que sua mãe e boa parte de seus amigos apoiaram sua decisão de levar aquela gravidez para frente.

Seria difícil, isso ela sabia muito bem, mas se sua mãe conseguiu criá-la sozinha, ela também conseguiria criar seu filho da mesma forma.

Hitoka nunca mais viu a cara de seu (ex)namorado. Não que ela quisesse ver, de qualquer forma. Apesar de saber que não era exatamente culpada pelo que aconteceu, Hitoka se sentia muito idiota por ter um dia confiado naquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi tudo que queria, deu 77 palavras. Botei a parte do ex cuzão da Yachi e deu 100 certinho. Naice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.