Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pleitear. Significa discutir, debater. Acho que não usei esse sentido direito mas kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/29

“Eu tenho vinte e seis.” Shimizu disse.

Hitoka ficou impressionada. Ela era mais nova do que imaginava.

“O Sawamura-san…” Agora foi a vez de Hitoka fazer uma pergunta delicada. “Vocês já foram casados?”

“Sim. Casamos por pressão da família, sabe.” Shimizu não parecia nem um pouco incomodada com a pergunta. “Nossas famílias se conhecem desde antes de nascermos, foi quase um casamento arranjado.”

Hitoka ficou impressionada. Ela sempre achou que casamentos arranjados fossem coisa de filmes de época e livros antigos.

“Ah, é que vocês se dão tão bem…” para quem se divorciou. O único casal divorciado com quem Hitoka teve contato eram os pais de uma amiga da época do ensino médio. A mãe da menina só sabia falar sobre o como o ex-marido era um imprestável.

“Nós sempre fomos muito amigos, mas nunca além disso.” Shimizu, pelo contrário, parecia muito contente falando sobre o ex-marido. “O Daichi sempre teve outra pessoa em seu coração, e agora eles estão felizes juntos.”

Hitoka não tinha a intenção de pleitear sobre divórcio logo de cara, mas parece que tocar esse assunto não foi uma má ideia.

“Você é solteira, Yachi-san?”

Hitoka quase explodiu ao ouvir aquela pergunta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pergunta mais casual hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.