Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sopesa, que significa ser levantado, até onde entendi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/24

Que tal trazer o Shouyou aqui em casa nesse sábado?

Hitoka se sentiu nas nuvens ao ler aquela mensagem, quase como se estivesse sopesa pelas mãos de alguma entidade divina. Ela andava se sentindo assim toda vez que pensava em Shimizu, e era um pouco estranho.

Claro! Que horas podemos ir aí?

“Shou-chan.” Shouyou a olhou por cima da construção de bloquinhos coloridos que estava montando. “A mamãe do Tobio-kun perguntou se você não quer ir na casa dele no sábado.”

O menino abriu um sorriso muito largo e se levantou imediatamente, derrubando parte dos bloquinhos.

“Quero sim!” O celular de Hitoka fez um som de notificação. “Quantos dias falta para sábado?”

Pode vir a partir das duas da tarde.

“Falta três dias.” Shouyou soltou um grunhido de indignação. “Não vai demorar não, calma.”

Certo. Falei com o Shou-chan e ele está muito animado! Poderia me passar o endereço, por favor?

Shouyou voltou a brincar com os bloquinhos, aparentemente conformado com os três dias que teria que esperar.

Só então Hitoka se lembrou que também teria que ir na casa de Shimizu.

Agora Shouyou não era o único que estava ansioso para ir à casa do amiguinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.