Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Greda.
Achei que ia ser uma palavra chata de usar, mas não foi. Vi que greda é um tipo de barro, e achei várias fotos de bules e xícaras feitos disso aí, mas tudo com descrição em espanhol.
Espero que seja o mesmo tipo de barro que a palavra em português significa né, kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/2

Na casa de sua mãe, Hitoka só conseguia sentir vergonha. Vergonha por saber que sua mãe havia se dedicado muito para que ela tivesse uma vida diferente da sua, e que todo esse esforço fora por água abaixo.

Lá estava ela, grávida e abandonada pelo pai da criança, assim como sua mãe esteve vinte anos atrás.

“Hitoka.” A mãe colocou o bule de greda sobre a mesa da cozinha. “Olha para mim, filha.”

Ela precisou de toda a força que tinha para olhar para sua mãe. Para sua surpresa, não havia tristeza nem decepção em seu rosto, apenas preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fun fact: a mamãe da Hitoka se chamada Madoka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.