Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Deixei pra postar só agora por causa de uma maldita prova de finanças que nem foi tão ruim quanto imaginei kkk.
A palavra do dia é sarpar, que significa zarpar. Acho que encaixei ela meio toscamente mas é nóis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/18

Depois de sarpar da escolinha puxando Shouyou pela mão, Hitoka não conseguiu parar de pensar na mãe de Tobio.

Era normal ela ficar um pouco abalada depois de falar com pessoas bonitas, mas fazia um bom tempo que aquilo não acontecia.

E se ela tivesse que conversar com Shimizu de novo? Será que ficaria toda boba que nem dessa vez? Será que elas se veriam todos os dias? Todas essas possibilidades fez a cabeça de Yachi ferver.

“Mamãe!” Shouyou deu um puxão na mão dela, cansado de ser ignorado depois de chamá-la tantas vezes. “O Tobio-kun falou que ia me chamar pra ir na casa dele um dia.”

“É mesmo? Que legal…”

Pensar nessa possibilidade deixou Hitoka ainda mais desnorteada. Se Shouyou fosse à casa do amiguinho, ela também teria que ir junto. E teria que conversar com a mãe do menino. Sobre qual assunto elas poderiam falar? Hitoka estava a tanto tempo sem conversar sobre assuntos que não fossem relacionados ao trabalho e à faculdade que nem sabia como seria.

Mesmo assim, era muito bom que Shouyou estivesse fazendo amigos na escolinha. Agora só restava saber qual seria a reação de Shimizu ao saber que Hitoka era mãe solteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.