Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Yachi is gay as fuck, parte 2.
A palavra do dia é excruciar, significa atormentar, martirizar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/17

A mãe de Tobio era maravilhosa. Ela tinha cabelos pretos e olhos azuis muito escuros, iguais aos de seu filho. Seus óculos de armação fina e o tailleur que ela trajava a davam um ar de autoridade e maturidade. E ainda tinha uma pinta em seu queixo, bem no canto da boca.

“Shimizu Kiyoko, prazer em conhecê-la.” Só aí que Hitoka foi perceber que havia entrado em uma espécie de transe pensando em como aquela mulher era linda.

“Y-Yachi Hitoka.” Ela se curvou também, esperando não ter feito nenhuma besteira que a levasse a se excruciar mais tarde.

“O Tobio fala bastante sobre o Shouyou, eles devem ser bem amigos.” Apesar de falar em um tom amigável, Shimizu mantinha uma expressão neutra, quase séria.

“É, sim…” Hitoka coçou a nuca. Ela se sentia quase indigna de falar com uma mulher como ela.

“Já estou pronto, mamãe.” Tobio saltou do pequeno degrau que ficava na porta e segurou na barra da saia da mãe.

“Bem, até outro dia.” Shimizu deu um breve sorriso, antes de ir embora.

“Mamãe, por que você tá vermelha?” Shouyou disse, segurando a mão dela.

“Ah… eu tomei muito sol.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzinho meio cagado mas é nóis