Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Catáfora. Usei com o significado de "estados de letargia alternados com estados de vigília"
Nem sei se usei certo mas kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/13

A primeira semana de aula de Shouyou seguiu como uma catáfora para Hitoka.

Em determinados momentos, ela estava calma, crente de que seria diferente de quando ela era criança. Mas em outros, ela ficava em pânico, e quase saía do trabalho para ir lá tirar seu bebê daquele lugar cruel onde todos o menosprezariam por ser filho de uma mulher solteira.

Apesar dessa tentação, Hitoka sabia que ele precisava continuar na escola, por mais que fosse difícil para ela. Além de ser importante para sua educação, também tinha o fato de que seria mais fácil para ela voltar à faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz sexta feira 13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.