Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vis
Faz muito tempo que eu queria escrever um KiyoYachi, nossa. Esse casal merece mais atenção ♥
Escolher um título pra essa história foi bem difícil, mas acho que esse ficou bom, né. Gosto de títulos de uma palavra só. Escolhi esse porque amor de mãe é incondicional, awn.
Enfim, espero que gostem :3c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/1

A mãe de Hitoka sempre disse que o destino trabalha de formas misteriosas.

Hitoka só foi entender de fato o significado dessa frase quando se viu sentada sobre a privada de seu banheiro, na véspera de seu aniversário de vinte anos, com o celular e um teste de gravidez nas mãos.

“Já estou com intercâmbio marcado.” A voz de seu namorado era terrivelmente séria. “Dá um jeito nisso aí, não vou poder te ajudar não.”

Mesmo que soubesse como seria vista pelos olhos vis da sociedade, ela sentia que precisava levar aquela gravidez adiante, por mais difícil que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei Rockabye na sinopse porque estou sempre escutando essa música por tabela, e acho muito bonito o fato de ela ser sobre mães solteiras. Combina exatamente com essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.