Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 6
Mudas


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é conspícuo.

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/6

— Vamos plantar mudas no nosso jardim nesse domingo. — Hinata comunicou durante o almoço, abrindo um pequeno sorriso. — Meu pai disse que vocês podem nos ajudar.

— Mas a gente vai conseguir? — TenTen perguntou desconfiada.

— Eu vou estar lá. — Ino deu-lhe uma piscadela.

 Voltando-se para Sakura, sentada ao seu lado com um bentô sobre o colo, notou um desconforto conspícuo. Fazia quase um mês desde que ela entrara para a turma e fora inserida no pequeno grupo, mas Ino suspeitava que ainda não tinha se integrado de verdade.

— Você também está convidada, Sakura. — Hinata reforçou gentilmente, antes que ela precisasse dizer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora observem o duplo sentido do título. xD

Eu só queria tempo para responder e deixar reviews *cries in writer language*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.