Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 5
Sementes de girassol


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é idiossincrasia. Aqui ela foi utilizada com os seguintes significados: 1) peculiaridade do comportamento característico de um indivíduo; 2) predisposição particular do organismo que dá lugar a reações próprias de cada indivíduo; 3) hipersensibilidade inata e constitucional que apresentam certos indivíduos aos agentes exteriores, aos medicamentos, aos alimentos e aos agentes físicos e químicos. (Significados encontrados no portal do Instituto Universitário de Lisboa).

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/5

— As sementes de girassol germinaram — informou Sakura orgulhosamente, numa tarde em que voltavam do colégio. — Espero que as flores apareçam logo. Você sabia que girassóis se movem junto com o sol? Isso é uma idiossincrasia, de onde vem o nome deles.

 Ino parou assim que chegaram às portas da floricultura, dando-lhe um olhar sugestivo.

— Ah, claro que sabe. — Sakura fitou a fachada sem jeito.

— Se serve de consolo, eu não sabia que idiossincrasia era uma palavra. — Ino sorriu.

— Acho que a minha é falar demais quando fico nervosa. — Ela suspirou.

— É adorável — garantiu Ino, temendo que Sakura se retraísse novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não tive muito tempo livre, então os reviews acumularam, sinto muito. :( Responderei assim que tiver a chance!
Também preciso deixar os meus nas drabbles que estou acompanhando. xD

Obrigada pela leitura. ♥