Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 31
Melhor presente


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é habena, utilizada aqui no sentido de "chicote".

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/31

 

 Quando recebeu o embrulho nas mãos, Ino sentiu o estômago gelar. A sensação piorou quando seu temor foi confirmado: ganhara o mesmo presente que acabara de dar.

— Sakura, eu...

 Suas palavras ficaram no ar quando Sakura retirou o globo de vidro da caixa. Os olhos esverdeados se arregalaram por um instante, então os lábios exibiram um sorriso largo. As duas chacoalharam os globos com roseiras vermelhas, fazendo nevar lá dentro.

— Como você adivinhou?

— Descobri que rosas vermelhas significam “Eu te amo”, mas não fazia sentido te dar flores.

— Também significam “Quer namorar comigo?”. — Ino gesticulou para o globo em suas mãos.

 Sakura pestanejou para ela.

— É sério? — perguntou hesitante.

 Ino checou se ninguém as observava, e então a beijou furtivamente. Enquanto entrelaçava os dedos nos dela, deixou que um sorriso radiante brotasse no rosto.

— Muito — sussurrou.

— Como é? As madames vão vir até aqui para começarmos a comer, ou vou ter que usar uma habena para agilizar as coisas? — Temari gritou para elas.

 Assim que se sentaram à mesa e contaram que estavam namorando, as amigas bateram palmas.

— Nossa missão como fada-madrinhas está completa, meninas. — Temari anunciou, levantando-se para propor um brinde. — Esse foi o melhor presente de Natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo, pessoal! :D

É uma pena que o desafio tenha acabado, mas é aquele ditado: vamos fazer o quê? Tudo tem um fim.
No primeiro dia, quando "Camaleão" e seu OTP ainda não eram familiares para mim, mantive as expectativas baixas. Não esperava muitos comentários e/ou acompanhamentos, e estava insegura sobre o fluffy. Mas, UAU, o universo me surpreendeu! Uma porção de pessoas muito legais apareceu aqui para me contar o que estava achando da fic; acompanhando, favoritando e recomendando "Camaleão" com uma intensidade que, até agora, me deixou perplexa. Eu não esperava metade de toda essa interação super divertida, mas com certeza fiquei muito marcada por ela.

De modo especial, quero agradecer a Vengeance, Lady B, Mrs Nobody, Mëilyn, Maresia, Giiz e Honora pelo apoio e pelos reviews. Obrigada, vocês simplesmente aqueceram meu coração nesse outubro! ♥
Agradeço também a todos que dedicaram algum tempo para ler "Camaleão"! :D

Vou sentir saudade dessa fic e de vocês, mas, com certeza, vou escrever mais sobre Sakura e Ino no futuro. Espero que possamos nos esbarrar de novo. xD

Espero que todos tenham se divertido com a leitura! ♥
Obrigada, obrigada, obrigada!!

♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.