Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 29
Beijos de tinta


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é pleitear, utilizada aqui no sentido de "demandar, requerer".

O capítulo dedicado a Giiz, que, socorro, presenteou "Camaleão" com uma recomendação demasiadamente delicada. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/29

 Mesmo depois de duas semanas, Ino ainda não sabia definir o que tinham. Havia beijos, cafunés e tardes na estufa de sua casa – como aquela. Mas nenhuma das duas oferecera um nome para isso.

— Juro que estou tentando. — Sakura deu um muxoxo, baixando o pincel e tirando-a de seus devaneios. — Mas não está ficando igual ao seu.

— Se pincelar com muita pressão, o traço fica grosso — corrigiu Ino. — Precisa deixar a mão leve, assim...

 Ela molhou o pincel no godê e pintou mais uma pétala na rosa que desenhava com um traço meticuloso.

— Assim? — Sakura atacou-a com o pincel sujo de tinta.

 Ino sobressaltou-se, arregalando os olhos para o risco alaranjado em seu braço. Em sua folha de canson, a rosa estava arruinada por um borrão brusco que a cortava ao meio.

— Ah, não acredito! — Ino torceu os lábios numa careta tristonha.

— Desculpa!

 Sakura apanhou um lenço de papel para limpá-la, de repente alarmada pela brincadeira. Porém, Ino sorriu matreira contra-atacou com uma pincelada em seu nariz. Segundos depois, estavam gargalhando e pintando uma a outra numa guerra de pincéis.

 Era o momento perfeito para pleitear um beijo, como Ino acabou por fazer.

 Talvez o nome disso fosse amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"papel canson" na verdade é uma metonímia para os papéis para desenho da marca Canson (inclusive, recomendo).

Perdão pela demora com os reviews! Eles serão respondidos muito em breve. ^^'

É uma pena que o desafio esteja chegando ao fim. Vou sentir falta de interagir com vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.