Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 25
E trancadas


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é mortalha, utilizada aqui no sentido de "tecido que envolve o cadáver".

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/25

 Ino enrolou o vestido na cintura e sentou-se no vaso sanitário.

— É meio desconfortável... — Ela desviou os olhos para os joelhos. — Você vai me ouvir fazendo xixi.

— Todo mundo faz xixi. — Sakura riu.

 Houve um longo momento de silêncio, durante o qual Ino concentrou-se em segurar a bexiga. Ficou tentada a fazer uma mortalha com o papel higiênico e descer pela descarga, tamanho era seu embaraço.

 Subitamente, Sakura começou a cantarolar “Brilha, Brilha, Estrelinha”, abafando a música que vinha da sala. Ino entendeu que era uma deixa – mas isso não aliviou sua vergonha – e fez o que tinha de ser feito.

— Ok, acho que esse foi o nosso momento mais estranho — suspirou, ajeitando-se e dando descarga. — Se não fosse nessas condições, eu diria que você canta cantigas de ninar muito bem.

 As duas compartilharam uma gargalhada, enquanto Ino lavava as mãos. O clima leve durou apenas alguns segundos, até que Sakura tentou abrir a porta e o trinco travou lá dentro.

— Não quer abrir.

— Deixa eu tentar. — Ino girou a trava e forçou a maçaneta, mas nada aconteceu. — Ah, não é possível que você resolveu funcionar justo agora!

 Ela chutou a base da porta e a maçaneta caiu no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou animada para os próximos capítulos, só isso mesmo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.