Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 20
Para outro dia


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é puxativo, representando meus últimos dias. :'>

Esse capítulo acontece antes de todos os outros. ;)

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/20

 — Um segundo, querida — pediu a mãe, apanhando o celular.

 Sakura se sentou no banco em frente à floricultura e colocou as sacolas de compra no chão. Todo o peso daquele dia puxativo pareceu assentar-se sobre seus ombros, e ela desejou que voltassem logo para casa – embora a casa nova ainda não fosse bem sua casa. A primeira coisa a fazer seria se livrar dos sapatos e, depois, na quietude de seu quarto, despencar o corpo sobre a cama.

— Nós acabamos de comprar o uniforme dela. — A mãe sorriu empolgada. — Foi caro, mas é muito bonito.

 A porta da floricultura abriu e uma moça saiu abraçada com um belo vaso de begônias. Curiosa, Sakura virou-se no banco para espiar a loja pela vitrine. Havia uma vastidão de flores e plantas lá dentro, e a fragrância que escapava pela porta ainda aberta era tentadora.

 Num canto, uma garota de longos cabelos louros regava vasos de tulipa. Usava um avental rosa-chá e tinha um sorriso suave nos lábios. Sakura teve ganas de entrar e comprar alguma coisa apenas para ter a chance de falar com ela.

— Vamos? — chamou a mãe, apanhando uma das sacolas.

 A visita à floricultura ficaria para outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários (e desculpa demora para respondê-los), pelos acompanhamentos e pelas favoritações! Espero que estejam se divertindo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.