Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 16
Sua vez


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é plúmbeo, utilizada aqui para designar algo feito de chumbo. Particularmente, acho que é uma palavra muito gostosa de se pronunciar. ♥
A partir de hoje, o desafio segue com double drabbles. :)

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/16

— Quem vai escolher o filme? — perguntou Tenten, sumindo atrás da porta aberta do armário.

— Acho que é a vez da... — Ino tentou se lembrar, fazendo um malabarismo com os cadernos, enquanto tentava abrir o cadeado plúmbeo do armário.

 O livro no topo da pilha se inclinou para a esquerda, e logo todo o resto estava ameaçando cair. Ino se contorceu para ajeitar o prumo, mas os cadernos escorregaram. Instintivamente, fechou os olhos à espera do baque de seu material no chão.

 Mas nada aconteceu.

— Quer dividir o peso? — Sakura apossou-se de metade da pilha sem esperar por uma resposta.

— Ino quer dividir várias coisas... — Temari surgiu ao lado delas com um sorriso sagaz. — Como a vez dela de escolher o filme!

 Ino sentiu uma pontada gélida no âmago, temendo, por um segundo, que Sakura ligasse os pontos invisíveis. Encabulada, ela apressou-se em enfiar o material no armário.

— Jurava que era a minha. — Tenten fechou o próprio armário.

— Você escolheu na última vez — comentou Hinata.

— É, você escolheu Mulan... de novo. — Temari revirou os olhos.

— Pode ser um de terror? — Sakura sugeriu, guardando o restante dos cadernos.

— Se você segurar a mão da Ino, pode sim. — Temari riu.

 Ino quis fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Ino só queria que um buraco se abrisse sob ela HAUSHUASH

Sorry pelo atraso. Estou perdida com os ensaios de formatura ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.