Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 12
Pintura


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é jeque, empregada aqui com o significado de pequeno bote.

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/12

— O que é aquilo? — Sakura apontou para a parede atrás dela.

— Ah, um jeque. — Ino colocou a caixa de sementes em cima de um armário e caminhou até o bote suspenso. — Era do meu pai quando ele tinha a nossa idade. Agora usamos ele para colocar vasos.

 Ela afastou a cortina de linho que escondia o restante do jeque para revelar os vasos de samambaia. O casco colorido mostrava o sobrenome da família em kanjis, rodeado por flores.

— Não repare muito, pintei quando era criança.

— Eu não pintaria bem assim mesmo agora. — Sakura riu. — Você pode me ensinar algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto amanhã para responder os reviews que estão pendentes (so sorry) ♥

Bom feriado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.