Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 8
Capítulo 8 - Profecia da noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Desquietar

Alerta de Spoiler:

Monroe é uma personagem introduzida na 6b que se tornou caçadora e, ao lado de Gerard, instaurou uma breve "guerra civil" contra Scott e seu pack.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/8

O braços úmidos de Theo apertavam o corpo frágil contra o seu, tingido-os de vermelho.

 

A voz de Monroe retumbava feito eco de uma maldição, enquanto um desquietar impiedoso o deixava trêmulo.

 

Levou os olhos até os de Liam, grandes e azuis. Bonitos como jamais havia visto e que agora o fitavam de forma fria, como o próprio garoto.

 

Os olhos de Theo brilharam amarelo e um rugido humano saiu de seus lábios, tão cheio de dor nem ele se reconheceria, pois era desesperador a tal ponto que o deixaria tonto.

 

Soltou o corpo, porém, para obter a almejada vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, antes de possíveis homicídios que queiram causar, deixa eu dizer que estou um pouco atarefada demais, mas logo respondo e leio as fic tudo.

Agora eu vou sair vazada pra não levar pedrada. Bejas.

Ps: Se ficaram confusos, relaxa, que é assim mesmo ahsjahsuahsua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.