Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 20
Capítulo 20 - Um ship ajuda o outro


Notas iniciais do capítulo

Postando isso enquanto a aula rola, pq a gente é rebelde mesmo.

Palavra do dia: Puxativo (como o meu dia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/20

Theo tinha que ser sincero: sua vida era muito mais fácil quando não ligava para ninguém além de si mesmo. Quando não  havia o sentimento puxativo do gostar de alguém e não ser correspondido.

 

Estar com Liam era como brincar de cabo-de-guerra, onde um lado dizia para afogar o que sentia e o outro, para ao menos tentar, pois nunca se sabe.

 

Pateticamente empatados era o resultado, ou ao menos até aquela noite.

 

Estavam sozinhos e o clima mais gelado foi propenso para uma maratona da série mais tosca que Theo já vira, mas que o outro adorava; algo sobre dois irmãos caçadores, que ele só assistia para ver o irmão mais velho agarrar logo o amiguinho anjo deles. A tensão sexual entre eles era tanta, que atingia diretamente sua racionalidade.

 

E que talvez tenha sido a fonte inspiradora para a aleatoriedade que saiu de sua boca.

 

— Eu gosto de você — confessou sem tirar os olhos da televisão, mas logo reformulou, pois Liam não entenderia.

— Na verdade estou apaixonado por você.

 

Theo subiu para seu quarto no segundo  seguinte, como se não tivesse dito nada, mas havia e agora era esperar Liam assimilar.

 

O que poderia levar algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo esse aué, para ele ir e falar isso com a cara mais lavada e plena da vida. Transbordou gente, fazer o quê?

OLHAS AS REFERÊNCIAS DE OTP! Aqui temos mais uma prova de Theo é trouxa (como eu).

Obrigada por lerem, bejas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.