Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 2
Capítulo 2 - O vaso e o oleiro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é greda e só deus sabe como foi complicado escrever esse capítulo, mas me aproveitei de um headcanon lindo em que o Liam abriga o Theo.

Palavra do dia: Greda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/2

Theo costumava a ser inflexível, greda endurecida em formato de ofensa e transgressão, moldado pelos Dread Doctors e aquecido em fogo de poder. Um vaso invulnerável.

 

Com ironia, riu olhando para o carro morto em uma rua vazia. A realidade se mostrou mais forte que sua casca e agora, aos pedaços, nem ao menos tinha para onde ir.

 

— Venha comigo. — Liam falou com olhos que não se podia contrariar.

 

A boca de Theo se estendeu para um lado, era tudo o que ele precisava afinal.

 

Um oleiro confiável para esculpi-lo novamente, torná-lo em algo melhor do que era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gente, to orando pra Milla pegar leve amanhã, porque só jesus na causa.

Bejas~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.