Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 19
Capítulo 19 - Casa das moedas


Notas iniciais do capítulo

Sobre a organização Alfa/Beta/Ômega descrita aqui é a minha interpretação em relação a dinâmica na série. Não li nada referente a Omegaverse/AOB, então sei lá como funciona nessas duas dinâmicas ahsuahsuahsuahsua

Palavra do dia: Besante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/19

Um Alfa, para os lobisomens, é aquele que tem por responsabilidade o bem-estar de todos. Sua força vem de seus Betas, pois ele não precisa ser o mais forte fisicamente, mas sim aquele que mais se preocupa com os seus.

 

Nessa organização, os Betas são a estabilidade do grupo. Eles são a composição principal de uma alcatéia, sem eles não haveria um Alfa, pois ele morreria pela falta de força. 

 

Os Ômegas estão fora dessa equação. Como um besante, são apenas mais alguém no mundo; sem marca que indica o local ao qual pertencem, sem força e sem estabilidade. Apenas um círculo de prata, nunca uma moeda.

 

Theo era um Ômega que acreditou ser Alfa, mas nunca teve Betas. Não realmente, não como Scott.

 

Também nunca foi um Beta.

 

Ao menos até aquele momento.

 

Você salvou Liam, colocou a vida dele a frente da sua. — Scott falou pelo telefone. — Bem-vindo ao bando.

 

Olhou para Liam, confirmando se era certo o que ouviu. O sorriso genuíno nos lábios do garoto não negavam que era real.

 

Ele era um Beta do Alfa Verdadeiro. Não  mais um ômega, não mais uma simples  rodela de prata.

 

Era uma moeda e tinha seu valor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.